quarta-feira, 8 de abril de 2009

CP Miranda do Corvo 2-3 Serpinense


Cinco Inicial: João Vitor,Costa (1),Fábio Leitão ,Miguel (Cap.),;
Suplentes: Luis, Julio , Tiago Faisão (1),Nascimento (1),Mario , Chiquinho e Claudio ;


Grande vitória da equipa do Serpinense no terreno de uma equipa que em casa é quase imbatível.Fomos vergonhosamente empurrados para a derrota,mas mostramos que estamos habituados a lidar com as pressões externas e que acima de tudo temos uma grande equipa.Mesmo a jogar contra 7 fomos melhores e merecemos os 3 pontos.De lamentar apenas a arbitragem vergonhosa que fomos alvo,expulsaram dois jogadores nossos por acumulação de amarelos sem que ninguém ficasse a perceber o motivo.Enfim esta época já tivemos árbitros bons,mas estes foram muito maus!


Agora o jogo,a CP Miranda do Corvo a começar bem e numa desatenção nossa a marcarem depois de um canto rapidamente batido.Depois o Serpinense a ir para cima do adversário e Costa depois de um remate de longe a empatar a partida.
A equipa do Serpinense depois do golo marcado a crescer no jogo e Tiago Faisão numa jogada de insistência a fazer o 1-2 para os de Serpins e a cumprir a tradição de marcar sempre que a senhora dele vem assistir aos jogos!:)
O 1-2 foi o resultado com que se chegaria ao intervalo.
Na 2ª parte o jogo a ser muito equilibrado com varias oportunidades para ambos os lados,mas os guarda-redes a responderem bem e a impossibilitarem os golos,até que o inevitável Nascimento fez o 1-3 para o Serpinense e fazia descançar mais um pouco a equipa.
Pouco depois a CP Miranda do Corvo a jogar com menos um jogador, uma vez que, supostamente um dos seus jogadores ter simulado uma falta e o arbitro a mostra-lhe o segundo amarelo(excesso de zelo da arbitragem).o Serpinense não conseguiu marcar com um a mais e quem aproveitou isso foi Tiago Parreira para bisar na partida e assim reduzir para 2-3.De seguida o que sucedeu ao golo foi tudo menos futsal!
Por duas vezes os árbitros a expulsarem jogadores do Serpinense e sucessivamente a jogarmos com menos um durante dois minutos.Aos árbitros só faltou mesmo meterem a bola la para dentro...Enfim não querem que o Serpinense suba de divisão,mas estas acções são escusadas.São este tipo de indivíduos que fazem com que as pessoas abandonem o futsal,talvez se andassem la por amor á camisola como nós dariam mais valor ao que andam a fazer.Errar é humano,mas aquilo é como o Lucílio assinalar penalti por a bola ter batido no peito do Pedro Silva.Sei que há árbitros muito bons e acredito no progresso da arbitragem na A.F.Coimbra,mas há outros que devem pensar melhor naquilo que la andam a fazer...



Força Serpinense contra tudo e contra todos mais uma vitória e para quem na semana passada dizia " ai são estes?! se perdermos por menos de 6 é uma derrota" para eles só digo uma coisa: Ainda estamos vivos!



Tiago Adelino

1 comentário:

tiago adelino da silva disse...

ola amigos meu nomee tiago adelino da silva sou de mossoro rio grande do norte persebie q tem um tiago adelino no seu time.
legal mais vie q ele tem meu sobre nome gostaria de saber se e verdadeiro o sobre nome dele
espero respostas meu msn e tiago_131189@hotmail.com
aos interesados podem add aseito a todos
gosrtaria demanter contato com meu xara...
ate a procima