quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jornal Trevim destaca presença da ADS na Final Four


Depois do Diario de Coimbra ,agora foi a vez do Trevim destacar no seu jornal a passagem do Serpinense á final four .

No jornal podia ler-se o seguinte:

AD Serpinense na final

A Associação Desportiva Serpinense (ADS) deslocou--se a Coimbra para discutir a 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça de Encerramento AFC, depois de, no jogo inicial, ter levado de vencida, no seu reduto, o Real da Conchada, por “2-1”. Perante este resultado, o jogo previa-se muito difícil, dada a sobrecarga de desafios a que a ADS tem vindo a ser submetida, na Fase Final do respectivo campeonato, realizando duas partidas por semana.
A abrir o jogo, o Real entrou melhor no desafio e, cedo, igualou a eliminatória, porém, quando se previa que a ADS “baixasse os braços”, o seu conjunto empertigou-se, arrastando o jogo e anulando o seu opositor
E,quando já se pensava no prolongamento,para a tão anseada Final Four,o tempo havia terminado,mas a arbitragem concedeu mais uma última posse de bola aos visitados,que arriscariam tudo,incluindo a subida a jogador atacante do seu próprio guarda-redes.Porém a eliminatória fora ganha e a final four já não podia fugir à ADS.


ADS mostra a sua raça

A ADS mostraria a sua raça ,bem como a sua real valia,pois,com grande espirito de sacrificio e com toda a humildade ,obteve um honroso score e garantiu a sua presença na Final Four,pela primeira vez ,no seu já velho historial e longo palmarés.
Assim, a ADS irá ter de enfrentar os "cincos" do Alfarelense,Nogueira e Cri Alhadense,no fim-de-semana de 30 e 31 de Maio,no pavilhão do Dolce Vita,junto ao Estádio Cidade de Coimbra.


in:Trevim

6 comentários:

Anónimo disse...

presença vergonhosa

João Costa disse...

tomara muitos lá estarem ;)

paulito#89 disse...

os meus sinceros parabéns por a vossa presença na final four.
desejo-vos boa sorte para esse desafio.

saudações desportivas


Paulo Sá(Santa Clara)

Joni Henriques disse...

Vergonha era estar lá outra equipa sem ser o ADS.
Força Ads !

Tiago Adelino disse...

Obrigado paulito ,um abraço

Anónimo disse...

bom comeco