sábado, 4 de abril de 2009

Serpinense 1-1 Ervedalense (Iniciados)

Jogaram pelo Serpinense: Zé (Gr), Jota (Gr), Toni (Cp), Silva, Rafael Agreira, Hugo Neves, Luís, Pedro Duarte, João Pedro e Ruben.

No ultimo jogo da época o Serpinense recebeu e empatou a uma bola frente ao Ervedalense.O jogo apresentou duas partes bem semelhantes,na 1ª parte o Serpinense a aproveitar a meia distância de Toni e o Ervedalense a trocar bem a bola,mas sem nunca causar perigo á baliza defendida pelo guarda-redes Zé.Na 2ª parte o Serpinense a chegar ao golo por intermédio do pequeno Silva,mas pouco depois o Ervedalense a empatar a partida numa jogada de contra-ataque.Até ao final o resultado não se voltaria a alterar sendo justo para ambas as equipas.
Assim acabou a época dos Iniciados,depois de muitas alegrias e tristezas o importante foi ganhar experiência e mostrar as outras equipas que com miudos de 12 anos num escalão de 13/14 anos também é possivel fazer coisas bonitas.
Para finalizar queria deixar uma palavra a todos os Iniciados " Divirtam-se a aprender jogar futsal",pois tenho a certeza que todos tem potencial para vir a ser bons jogadores.


Tiago Adelino

Sem comentários: