quinta-feira, 16 de abril de 2009

Serpinense complica as contas depois de derrota em Chelo 5-3



Cinco Inicial: João Vitor,Costa ,Fábio Leitão ,Miguel (1)(Cap.),;
Suplentes: Luis, Julio , Tiago Faisão (1),Nascimento,Mario(1) , Chiquinho e Claudio ;

O Serpinense realizou ontem um dos piores jogos da época frente á equipa do Chelo e assim comprometeu a subida de divisão. Depois de uma passagem histórica á final-four a equipa voltou a perder, algo que já não acontecia desde a derrota frente ao Miro em casa. Algum cansaço aliado á boa exibição do guarda-redes da casa fizeram com que o Serpinense saísse derrotado do pavilhão do Chelo por 5-3.

Os jogos frente ao Chelo esta época foram sempre difíceis e prova disso é que já tínhamos perdido duas vezes com esta equipa para o campeonato e outra para a taça, salvando-se apenas uma vitória para a taça.
Desta feita o Serpinense até começou bem e as oportunidades iam surgindo, mas o guarda-redes da casa mostrou estar inspirado e manteve o nulo. Aos 19 minutos o Chelo abre o marcador e assim colocava o placard em 1-0.Pouco depois Costa atira ao poste e Miguel na recarga a empatar a partida. Até então o resultado era justo, mas dois minutos depois o Chelo a aumentar o score para 2-1,resultado com que se chegaria ao intervalo.
A começar a 2ª parte logo no 1º minuto, Tiago Faisão a marcar e a empatar a partida. O golo do Serpinense apenas permitiu o empate por dois minutos, isto porque, o Chelo voltaria a colocar-se na frente por 3-2.A equipa da casa mostrava-se mais eficaz e fazia o 4-2 e 5-2 que praticamente sentenciava a partida. O Serpinense ainda reduziu aos 27 minutos através de Mário que assim completava uma defesa incompleta do guarda-redes da casa depois da marcação de um livre de 10 metros.


Foi uma derrota que custou a digerir, uma vez que, depois de uma grande alegria esperava-se dar continuidade a este rumo de vitórias. Agora resta trabalhar para assim atingir os objectivos. Continuamos a depender só de nós para chegar ao 2º lugar…


Força Serpinense



2 comentários:

tiago adelino da silva disse...

ola amigos meu nomee tiago adelino da silva sou de mossoro rio grande do norte persebie q tem um tiago adelino no seu time.
legal mais vie q ele tem meu sobre nome gostaria de saber se e verdadeiro o sobre nome dele
espero respostas meu msn e tiago_131189@hotmail.com
aos interesados podem add aseito a todos
gosrtaria demanter contato com meu xara...
ate a procima

Anónimo disse...

comentarios a utilização do costa não ha?