segunda-feira, 20 de abril de 2009

Seniores : Serpinense - 3 - Casa do Povo - 4 -

Como não pude estar presente no sabado aqui deixo a cronica retirada do blog do adversário.Espero que não se importem e boa sorte para a ultima jornada,quer para o Miro,Miranda e para a equipa do Chelo.O Serpinense vai jogar para cumprir calendário,mas tenho a certeza que a equipa do Chelo vai sentir grandes dificuldades frente á nossa equipa.Queremos acabar com uma vitória...


Retirada de :http://casadopovo-mcorvo.blogspot.com/

Seniores : Serpinense - 3 - Casa do Povo - 4 -

Os nossos seniores deslocaram-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins para vencer a equipa local por 4-3. Esta vitória era obrigatória, já que na partida anterior a Casa do Povo tinha sido derrotada em casa pela mesma equipa. Durante o jogo a vantagem foi sempre da nossa equipa, mas o resultado foi sempre uma incógnita até ao apito final, já que assistimos a um excelente espectáculo de futsal, em que ambos os conjuntos quiseram ganhar o jogo. O resultado evoluiu cedo para 0-2, com golos de Carlos Gomes e de Carlos Rafael, sendo que o Serpins conseguiu empatar a partida ainda na primeira parte. No segundo tempo a Casa do Povo conseguiu mais dois tentos, um de Tiago Parreira e outro de Miguel Dias, este de forma irrepreensivel. O Serpins ainda reduziu o marcador em cima do final da partida. De realçar os cartões vermelhos, por acumulação, a Carlos Rafael e Luís Falcão, o que os impedem de participar na próxima partida. De regresso poderão estar Luís Ferreira e Gonçalo China para darem o contributo para o ultimo jogo do Apuramento do Campeão Distrital, no próximo Sábado, em Penacova, frente ao Miro, que lidera a competição. Ainda é possível, pela conjugação de resultados, que Chelo, Casa do Povo e Miro tenham hipóteses de subida, embora só duas o possam fazer, pelo que a ultima jornada vai ser cheia de emoção.




Agora para finalizar aqui deixo as palavras deste homem,obrigado por ainda haver pessoas que lutam por uma igualdade no futebol portugês.A PAIXÃO pelo futebol é cada vez menor por existirem pessoas que olham a interesses clubisticos como é o caso do Sr.Olegario que em Coimbra deu um autêntico recital do que é ser portista.Ele disse isto ao Lito jogador da académica :«O árbitro disse-me: "remata, estás isolado, porque eu dei a lei da vantagem." Eu rematei fraco, porque pensava estar em fora-de-jogo, mas é incrível porque numa grande penalidade não pode haver lei da vantagem.»


Sem comentários: