domingo, 19 de abril de 2009

Treinos de captação de Seniores Femininos

15 comentários:

Anónimo disse...

n falas do ultimo jogo? sera azia? ehehehehe

Anónimo disse...

Anónimo Arbitro de FUTSAL disse...

Vendam mas é o URSO do Julio, esse ex arbitro de meia tigela. lol
Assim o conxadinha fica com um velho de "PESO" e com gordura para dar e vender.
O srº Julio desistiu da arbitragem porque acha que é claramente mais facil tar no banco a dificultar a vida aos outros para tentar distabilisar :)
como ele nunca conseguiu ser ng na vida tanto a nivel desportivo como profissional tb n deseja o sucesso a ng.

Parabens ao Serpins por esta escalada de sucesso.

16 de Abril de 2009 0:58


este é k disse todas as verdades pk será? looooool
BESTAS

tiago adelino da silva disse...

ola amigos meu nomee tiago adelino da silva sou de mossoro rio grande do norte persebie q tem um tiago adelino no seu time.
legal mais vie q ele tem meu sobre nome gostaria de saber se e verdadeiro o sobre nome dele
espero respostas meu msn e tiago_131189@hotmail.com
aos interesados podem add aseito a todos
gosrtaria demanter contato com meu xara...
ate a procima

16 de Abril de 2009 20:07

Anónimo disse...

tiago porque ja nao es convocado?

Claudio Leitão disse...

Lamento informar mas vou abandonar os Seniores masculinos e vou fazer um treino de captação ao seniores Femeninos, estas sim, vão me dar valor.

Julio Pote disse...

Eu tb me candidatava as meninas mas sou muito cheiinho e feio :(
elas n gostam de mim :(
vou xurar :(

meeeeeeeh

Anónimo disse...

Para quem nunca fez nada na vida ,passo o tempo a foder a tua mãe e o teu pai tem uns cornos do tamanho da Torre Eiffel


Ass: Julio o gordo

Irmão do Julio o gordo disse...

UI tao bom e a minha mãe gosta tanto não é irmao? lol

Ass: Irmão do Julio o gordo

João Costa disse...

Voçes gozem, mas o julio ainda faz ver a muitos ;)

Anónimo disse...

com o tamanho dele como é k nao havia de fazer ver?

Anónimo disse...

onde posso ir para ser convocado.
jogar femininos

Anónimo disse...

se estiveres interessada liga para o numero do treinador que é o 965407086

apareçam


saudações desportivas

Tiago Adelino disse...

Penso que muitos que aqui criticam o julio não pensam bem quando o fazem.O Julio de facto não esta nas melhores condições fisicas,mas muitos com o peso dele ja tinham desistido.Como ja disse um dia,desistir não é o melhor caminho e se no inicio da época o treinador decidiu inscrever este jogador é porque tem confianças nele e sente que ele pode ajudar o clube...

relativamente á equipa feminina é melhor irem ao blog do rui ou então ligar-lhe para obterem mais informações.

Agora queria pedir a todos que no dia 30 e 31 de maio apoiem o Serpinense numa missão bastante dificil ,mas que não é impossivel.

abraço

Rui Ferreira disse...

Todas as jogadoras que tiverem interessadas podem comparecer ao treino de captação. Os treinos serão todos os Sábados das 16H00 às 18H00, sendo que só terão inicio quando a equipa Arouce Praia finalizar a sua participação na Taça da Associação de Futebol de Coimbra.
Pelo que mais informações contactem 965407086.

Leitao disse...

Eu quero ir, já apontei o numero, obrigado