domingo, 13 de novembro de 2011

AD Serpinense 2-6 CP Miranda (Juvenis)

Juvenis

Treinador : Tiago Adelino
Cinco Inicial: Diogo Pereira, Silva, Diogo Pedro, Serafim e Ruben
Suplentes: Zé, Ricardo, Neves, Luis e Jota


(O ainda Iniciado Ricardo, fez a estreia a marcar com a camisola da AD Serpinense)


Jogo difícil para a equipa da AD Serpinense que recebia em sua casa, a CP Miranda líder invicto do campeonato.

A 1ª parte até começou mal para a equipa do Serpinense que sofreu um golo logo aos 4 minutos. Falha de marcação a um jogador forasteiro que de longe atirou a contar para o 0-1.
Em resposta ao golo, o Serpinense começou a acertar melhor defensivamente e espreitou sempre uma boa oportunidade para chegar ao empate.
O empate surge depois de um mau atraso da CP Miranda que da origem num autogolo e consequente 1-1.
Pouco depois a CP Miranda voltou para a frente do marcador, depois de novo remate de longe surge o 1-2.

Ao intervalo, o resultado era um pouco injusto, até porque ambas as equipas não tinham feito muito para ir a vencer.

Na 2ª parte, a AD Serpinense viu-se privada do seu guarda-redes por lesão, e foi o ainda Iniciado de 1º ano Zé que assumiu as redes.
A CP Miranda foi mais forte e a AD Serpinense não demonstrava a eficácia defensiva da 1ª parte. O jogo terminou com uns conclusivos 2-6 a favor da CP Miranda, destacando-se o golo do Serpinense por intermédio de Ricardo. O ainda iniciado de 2º ano, não se amedrontou e do meio da rua atirou para o fundo das redes.

Vitória justa da equipa da CP Miranda principalmente por aquilo que se passou na 2ª parte e que veio confirmar todo o seu poderio. Como sabemos os miúdos da CP Miranda já jogam futsal há muitos anos, desde o tempo dos Benjamins. Em Serpins apenas há oportunidade de se começar a jogar futsal a partir dos Iniciados. É algo que falta na nossa terra, por exemplo um Escolinha de Futsal, com miúdos a partir dos 6,7,8 anos. Se queremos evolução no nosso futsal, então temos que começar a formar miúdos cada vez mais cedo…

Força AD Serpinense

Sem comentários: