sábado, 5 de novembro de 2011

Serpinense vence no último minuto

Seniores Femininos


GD Almas 1-2 AD Serpinense

Treinador : Rui Ferreira
Cinco Inicial: Daniela, Susana, Lili, Li e Liane
Suplentes: Joana, Cristina, Sofia, Angela, Maria João e Inês



(Liane marcou o golo da vitória do Serpinense !)

Jogo muito difícil para a equipa da AD Serpinense que apenas fez o golo da vitória no último minuto de jogo.
Emoção ao rubro com Liane a ser a figura da partida , depois de marcar um golo digno apenas das melhores!

Na 1ª parte, o jogo foi sempre muito equilibrado com a AD Serpinense a ter muitas dificuldades em chegar à baliza adversária. O golo da AD Serpinense surgiu num roubo de bola em que Liane brilhantemente assiste Cristina ao 2º poste para o 1-0.
No entanto, o Almas empatou pouco depois através de uma infelicidade de uma jogadora de Serpins que ao tentar cortar a bola, insere a bola na sua própria baliza.

Ao intervalo, o 1-1 era justo para aquilo que as duas equipas tinham feito.

Na 2ª parte, o jogo voltou a ser parecido à 1ª, mas a equipa do GD Almas rodava pouco as suas jogadoras, algo que foi muito importante para o resultado final.
A equipa de Serpins era a mais forte em campo e a equipa do Almas já não tinha a frescura física da 1ª parte. Assim sendo, a AD Serpinense encostou o Almas atrás e afectado pelo desgaste físico , o Almas dava sinais de não conseguir aguentar o empate.
O empate apenas foi desfeito quando no último minuto, a incrível Liane arranjou forças onde já ninguém acreditava , depois de um roubo de bola no meio campo, fintou duas jogadoras e na cara da guarda-redes fez o 1-2. Pouco depois o jogo terminou e a AD Serpinense alcançou mais três pontos nesta sua longa caminhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te esqueceste que os arbitros nao marcaram faltas a favor do serpinense e que as jogadoras do serpinense levaram porrada de meia noite