domingo, 20 de novembro de 2011

Serpinense volta às vitórias

Juvenis


Espariz 2-3 AD Serpinense


Treinador: Tiago Adelino

Cinco inicial: João Filipe, João Miguel, Serafim,Luis e Ruben
Suplentes: Diogo Pereira, Neves, Rivaldo,Silva,Diogo e Jota


(Rivaldo estreou-se e logo com um golo )

Jogo de estreia do jovem Rivaldo na AD Serpinense. O jovem jogador já havia representado a ADS na época passada, mas só neste jogo pôde dar o seu contributo à equipa.
De um lado Espariz que procurava a todo o custo a primeira vitória no campeonato, mas do outro lado estava a AD Serpinense que precisava de vencer para se colar ao grupo da frente.

O jogo começou com a AD Serpinense a dominar os acontecimentos, sendo que depois de uma bola parada Serafim só teve de encostar para o 0-1 a favor dos de Serpins.
A equipa de Espariz tentava reagir, mas foi o Serpinense no contra-ataque por intermédio de Silva a fuzilar as redes e a aumentar o score para 0-2.

Ao intervalo o 0-2 era o resultado que figurava no placard e acabava por ser justo , pois a equipa de Serpins foi mais perigosa e bastante eficaz.

Na 2ª parte, uma das piores da época, o Serpinense cometeu erros atrás de erros. Depois de um falhanço inacreditável logo a começar a 2ª parte em que um jogador do Serpinense já sem o guarda-redes na baliza atirou para fora, o estreante Rivaldo aumentou pouco depois o score para 0-3 através de uma grande jogada colectiva.
A partir daqui a ADS caiu no jogo. Houve um relaxamento invulgar e o Espariz marcou 2 golos que relançaram o resultado. A equipa do Espariz acreditou sempre no golo do empate, mas a ADS teve que sofrer até ao apito final do árbitro, valendo-lhe o seu guarda-redes João Filipe que segurou a vitória com unhas e dentes.

Vitória sofrida da AD Serpinense que vem demonstrar aos nossos jogadores que até ao apito final tudo pode acontecer. Depois de estarmos a vencer por 0-3, poucos acreditavam que a equipa de Espariz ainda tivesse uma palavra a dizer. No entanto, foi um duro adversário pois com toda a sua garra lutou até ao último segundo do jogo.


3 comentários:

Anónimo disse...

silva, não perdoa

Anónimo disse...

grande jogo silva,
assinado:joao filipe

Anónimo disse...

os juvenis tem um treinador muito bom e uma equipa muito boa