domingo, 20 de novembro de 2011

Santa Cristina empurra Serpinense para mais uma vitória…

Seniores Femininos

Treinador : Rui Ferreira
Cinco Incial : Daniela, Sofia, Lili,Li e Cristina
Suplentes: Joana, Inês, Ângela, Diana, Liane,Susana e Maria João


(A capitã Cristina deu o exemplo e marcou 2 golos)


Jogo importante para a equipa da AD Serpinense que precisava obrigatoriamente de vencer para seguir nos lugares cimeiros. Tudo isto, antes de um jogo super difícil contra o todo poderoso Vilaverdense.

A 1ª parte começou bastante equilibrada sendo que as oportunidades iam-se sucedendo para ambas as balizas.
O Santa Clara acabou por chegar ao 1-0 depois da transformação de um livre directo.
A partir daqui a equipa da AD Serpinense foi à procura do golo, golo este que chega por intermédio de Cristina. A capitã dando o exemplo, atirou do meio da rua a contar para o 1-1.
Até ao intervalo o resultado não se alteraria.

A 2ª parte começou bem para a equipa de Serpins que novamente por intermédio de Cristina chegou ao 1-2, consequentemente o golo da reviravolta. A equipa de Santa Clara tentava reagir, mas tinha pela frente uma equipa de Serpins muito eficaz defensivamente e que aliava ainda uma soberba exibição da sua guarda-redes Daniela.
A equipa de Serpins procurava aumentar o score, algo que aconteceu ainda por mais duas vezes pelas inevitáveis Liane e Diana que fixavaram o resultado final em 1-4 a favor da equipa de Serpins.

Vitória justa para a AD Serpinense que traz mais 3 pontos do sempre difícil pavilhão de Santa Clara. Na próxima jornada, jogo grande em Serpins entre a AD Serpinense e o Vilaverdense a partir das 17h00.

Sem comentários: