domingo, 6 de novembro de 2011

Serpinense perde injustamente…

Juvenis

Chelo 3-2 AD Serpinense

Treinador :Tiago Adelino

Cinco Inicial: João Filipe, João Miguel, Silva, Ruben e André Calçada
Suplentes: Zé, Pedro Neves, Diogo Pedro, Jota Matias, Luis e Serafim


(Ruben jogou e fez jogar, fez a sua estreia a marcar pela AD Serpinense e logo por 2 vezes)


Jogo complicado em Chelo, até porque a equipa de Serpins jogou todo o jogo contra 7 adversários (5 + 2).

A 1ª parte começou equilibrada com o Chelo a tomar conta dos acontecimentos , enquanto que a AD Serpinense procurava os erros da equipa da casa.
O Chelo chega ao 1-0 depois da marcação de uma grande penalidade bastante duvidosa assinalada a favor da equipa de Penacova. Penalty bastante duvidoso , até porque o árbitro que estava de frente para o lance nada assinala, e o árbitro que curiosamente estava atrás da jogada e sem nenhuma visão do lance é que assinala a falta.
Até ao intervalo o resultado não se alterava e a equipa de Serpins ia para os balneários a perder por 1-0.

Na 2ª parte, o Serpinense entrou muito forte e Silva assistiu Ruben para o golo do empate logo aos 5 minutos.
Pouco depois mais do mesmo, Silva volta a roubar uma bola no meio campo e nada invejoso assiste novamente Ruben para o 1-2 a favor dos miúdos de Serpins.
O Chelo empatou a partida pouco depois a 2-2, depois de uma grande jogada individual onde a bola apenas parou dentro das redes defendidas por João Filipe.
A equipa de Serpins era sempre mais perigosa e poderia ter passado novamente para a frente, mas foi todo o jogo condicionada pelos outros 2 elementos que respectivamente também fazem parte do jogo…
O Chelo chegou ao 3-2 depois de um roubo de bola no meio campo da AD Serpinense em que nenhum jogador de Serpins foi capaz de acabar com a jogada sem que antes ela entrasse dentro da nossa baliza.
Este golo era muito injusto, mas apenas vinha premiar o esforço dos atletas do Chelo e a arbitragem habilidosa que se vinha vindo a assistir.
Quando o Serpinense ainda tentava chegar ao empate, mais do mesmo, o árbitro a admoestar com o cartão vermelho um jogador do Serpinense depois de uma jogada completamente normal, em que, deixa seguir a jogada e no final mostra o 2º cartão amarelo ao nosso jogador sem que ironicamente assinale qualquer falta !!!
Mesmo a jogar com 4 jogadores, o Serpinense podia ter chegado ao golo nos instantes finais, mas o espírito lutador da nossa equipa não chegou para alcançar pelo menos o empate.


No final, derrota muito injusta para a AD Serpinense mas que serve de exemplo para os nossos miúdos. Cada vez mais, teremos que treinar mais e melhor para no final mesmo jogando contra 7, possamos vencer e dar alegrias aos nossos adeptos.




Nota: Não gosto de falar sobre as arbitragens , mas hoje foi demais. Penalty muito injusto, cartão vermelho injustíssimo, livres marcados à entrada da nossa área em jogadas perfeitamente normais (pelo menos 4) , sendo que mesmo a sermos carregados junto à área adversária, tivemos ZERO livres em zonas frontais à baliza do adversário… Tudo dito

7 comentários:

Anónimo disse...

O vermelho, foi de facto injusto, mas o segundo amarelo ao jogador que entrou fora da área de substituição e que chamou "maluco" ao árbitro, apontando o dedo no meio da testa, ficou por marcar e deveria ter vindo para a rua com o 2º amarelo, e não veio, portanto ficou ela por ela.
Quanto a serem prejudicados pela arbitragem, tens de ver o filme do jogo, pois se houve equipa prejudicada, foi a da casa, porque sempre que havia um lance duvidoso, era a favor dos se serpins e sempre que o Chelo saía em contra-ataque, soava sempre o apito a interromper esse mesmo contra-ataque, portanto só não levaste mais porque não calhou, e desculpa que te diga, mas tens na equipa um puto que tem a mania que é estrela (o tal que deveria ter levado o segundo amarelo)que se o deixares no banco alguns jogos, só ganhas com isso...
Àh! é verdade, não tens equipa para o Chelo, vocês são muito fraquinhos e a classificação final vai-me dar razão.

Anónimo disse...

Desculpa, mais uma vez, esqueci-me de dizer que o Chelo, também não tem grande equipa... tem bom jogadores, mas equipa, deixa muito a desejar, talves seja o treinador... (???) mas isso não discuto, mas que aqueles jogadores já eram para fazer mais qualquer coisa, isso eram... mas de facto vocês, são muito fraquinhos...

Paulo Sá disse...

"Falar é bom, calar é melhor, mas ambos são desagradáveis quando levados ao exagero. "
Dêem tempo a esta equipa do Serpinense, ainda vão ouvir falar deste grupo de jovens bem como do seu treinador.
Abraço e continuação de boa época Tiago;)

Anónimo disse...

a pessoas que têm certos problemas em ver miudos que jogam o seu verdadeiro futsal e não abdicam da arbitragem para ganhar ao chelo, e esse tal miudo com a mania que é estrela é um otimo jogador de futsal, será só inveja isso? treinem os vossos jogadores que eles ficaram como o nosso miudo do serpins, o grande silva
abraço

obrigado paulo (treinador do santa clara)


com isto me despeço : Filipe Silva capitão da ads de juvenis

Anónimo disse...

quando a bola já passou e um rapaz do serpinense faz falta, se não é para amarelo é o que?

Joguem mais a bola e façam menos criticas.

Anónimo disse...

tudo o dizem sobre a estrela calacem porque para serem como ele aprendao a jogar futsal
Assinado: João Filipe
(guarda-redes do ads dos juvenis)

Anónimo disse...

João Filipe
(guarda-redes do ads dos juvenis)

Aprende a escrever e fala menos!