segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Obrigado ADS


Queria anunciar publicamente que a partir de hoje, deixo de ser jogador da AD Serpinense. Quero agradecer todas as oportunidades que a ADS sempre me deu, bem como o apoio e carinho da massa associativa. Um especial obrigado ao Presidente Paulo Simões, ao Olavo , a todos aqueles que jogaram comigo na equipa Senior, ao Rui Ferreira, à equipa feminina , à equipa de Juvenis e a todos os meus amigos que sempre me apoiaram nos bons e nos maus momentos. Desejo o maior sucesso a todas as equipas da ADS…Espero que compreendam a minha decisão.Um abraço daquele vosso amigo que nunca vos esquece ! Tiago Adelino

4 comentários:

Anónimo disse...

afinal o que é que se passou vais deixar ´ só os séniores ou também deixas de treinar os miudos. vá tem é calma e pondera bem a tua posição um amigo

Anónimo disse...

tu eras a imagem desse clube grande perda para serpins

Anónimo disse...

É pena preder jogadores assimm!!!
João Filipe

Anónimo disse...

É pena preder jogadores assimm!!!
João Filipe