domingo, 27 de novembro de 2011

Serpinense perde justamente

S. Martinho da Cortiça 6-2 AD Serpinense


Treinador: Tiago Adelino

Cinco Inicial: João, Silva, João Miguel, Luis e Jota Matias
Suplentes: Zé, Neves, Ruben, Serafim, Rivaldo e Diogo Pedro



(Silva marcou 2 golos em S.Martinho da Cortiça)

A equipa de Serpins tinha uma oportunidade de ouro para subir ao 3º lugar, mas para isso tinha que ir a S. Martinho da Cortiça bater a equipa da casa. A AD Serpinense não venceu e o S. Martinho consolidou ainda mais a 3ª posição.
O jogo começou com a equipa do S. Martinho da Cortiça a tomar conta dos acontecimentos, mas foi a AD Serpinense num roubo de bola a fazer o 0-1 por intermédio de Silva.
O jogo parecia estar controlado, mas depois de escorregar um jogador de Serpins acabou por oferecer o empate a 1-1 ao adversário.
A equipa de S.Martinho estava empolgada e numa tremenda falha de marcação de um jogador de Serpins voltou a marcar e a aumentar o score para 2-1. A equipa de Serpins tentava reagir, mas com grande infelicidade, Ruben fez autogolo e consequentemente o 3-1 no resultado que não se alteraria até final da 1ª parte.

Na 2ª parte a equipa de Serpins procurou a todo o custo mudar o rumo dos acontecimentos e esteve de facto por cima. Numa grande jogada de Silva e João Miguel, Ruben na cara do golo falha incrivelmente aquele que podia ser o 2º golo da turma de Serpins. Como quem não marca sofre, a equipa de S.Martinho demonstrava ser mortífera e aumentou para 4-1 o resultado. A equipa de Serpins voltou a não desistir e o capitão Silva a empurrar a sua equipa para a frente fez através de uma bela jogada o 4-2.
Faltavam 5 minutos para o final e foi já numa fase do tudo ou nada que a equipa de S.Martinho fez o 5-2 e o 6-2 no marcador.

Vitória justa da equipa de S.Martinho da Cortiça que fez uma boa 1ª parte e demonstrou ser muito eficaz na 2ª parte. Já a equipa de Serpins esteve bastante mal, nomeadamente no que toca ao capítulo defensivo. Para a semana, jornada de folga. Jornada esta onde os juvenis vão marcar presença como espectadores no jogo de Solidariedade a realizar em Condeixa , organizado a favor da ACREDITAR.

Sem comentários: