sábado, 19 de novembro de 2011

O Futsal em Serpins



Quando cheguei ao futsal senior masculino em Serpins, sempre foi debatida a problemática da falta de público nos jogos caseiros.
Muitos preferem optar pela teoria da falta de resultados, outros defendem o escasso número de jogadores de Serpins nas nossas equipas e ainda há aqueles que falam da falta de divulgação dos jogos.

A verdade é que as pessoas de Serpins não são burras. Todos os Serpinenses conhecem quem são os elementos que fazem parte destas equipas e apoiam realmente aqueles que merecem. Prova disso é o exemplo dos jogos dos juvenis , em que apesar dos resultados nem serem os melhores, as bancadas estão bem compostas como nunca se viu anteriormente.

Muitos pensam que tudo o que se passa nos treinos e nos jogos fica por ali, mas enganam-se porque tudo se sabe. Como em tudo na vida, há pessoas infiltradas na ADS que não olham a meios para atingir os seus fins. Pessoas que nem sequer sentem o que é a ADS, mas que a utilizam para satisfazer os seus caprichos …

Destas pessoas a ADS não precisa !! É por este tipo de pessoas que os Serpinenses estão cada vez mais afastados do Futsal !!

Sempre fui a favor da prioridade às pessoas de Serpins nesta Associação. No entanto, a vinda de pessoas de fora é sempre bem vinda desde que, para acrescentar qualidade à nossa Associação. Não falo só de qualidades desportivas, mas acima de tudo de qualidades humanas que fazem de pequenos clubes, grandes clubes.

Ontem foi aprovada a venda do campo de futebol 11 à EFAPEL. Um enorme progresso para o capitulo desportivo desta associação. O problema antigo das instalações começa a ser resolvido, mas para quando a resolução da problemática “Aqueles que fazem da ADS um clube pequeno” para “Aqueles que fazem da ADS um grande clube “ ?

Força ADS
Força Serpinenses

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem tico todos sabemos de quem estas a falar